Super Jogos Online
Amantes de Gamers, Para Sempre.

7 dicas para crescer seu time no Top Eleven

0

A idade do gerente de elite está bem e verdadeiramente a cima de nós. Considerando que o centro das atenções costumava ser sobre os grandes jogadores no campo. Esse jogo moderno é tão fascinante quanto aquele que perseguem a linha de toque. 

Seja Mourinho, Guardiola, Emery ou Heynckes, o tático está se tornando quase tão invejável quanto à capacidade de assumir um fullback. O Top Eleven, imensamente popular simulador de futebol móvel free-to-play, explora isso, permitindo que os jogadores cumpram seu potencial de treinamento inativo.

Saiba como crescer seu time no Top Eleven com as dicas a seguir.

1.      Escolha a formação certa para você e seus jogadores

Escolher a formação certa é a tarefa frequentemente estudada por especialistas e fãs casuais. O futebol britânico nos anos 90 foi dominado pela fala do clássico 4-4-2 – usado por Sir Alex Ferguson e pela equipe vencedora do triunfo do Manchester United. Agora as coisas parecem um pouco mais complexas, com falsos noves, wingbacks velozes e formações flexíveis mais elegantes.

Então qual formação é a melhor? Simplificando, depende de você. 

Assim como no futebol real, temos gerentes que preferem manter sua formação durante a temporada e outros que irão adaptar suas táticas para contrabalançar a configuração de seu oponente. Alguns gerentes baseiam seu recrutamento na formação que eles desejam jogar. Outros constroem sua formação em torno de suas estrelas mais fortes.

Independentemente da sua preferência pessoal, a chave parece estar escolhendo sua formação, dependendo do seu pessoal, e não o contrário.  Não há uma formação vencedora, no entanto, é importante garantir que seus principais jogadores estejam jogando em um sistema que maximize seu potencial.

Para os novatos, é bom ter uma imagem clara da formação e das táticas que precisará para imitar suas equipes favoritas.

2.      Construa uma base sólida dentro e fora do campo

Ao começar em um novo clube, a maioria dos gerentes faz a afirmação ousada de que quer construir algo duradouro, ignorando o fato de que a maioria das pessoas em seus cargos tem prazo de validade de apenas um pouco mais do que a maioria dos produtos lácteos. O Top Eleven, no entanto, oferece aos jogadores controle completo e a oportunidade para os gerentes construírem um império do futebol. Dito isto, os impérios são geralmente construídos em bases sólidas.

Nos estágios iniciais, o foco de um técnico deve ser construir nas áreas certas. Garanta que seu time esteja bem equilibrado e tenha um forte núcleo de jogadores que pode durar algumas temporadas à medida que progride nas divisões.

Essas fundações não são simplesmente relacionadas a questões no campo. Também é importante expandir seu estádio para aumentar as vendas de ingressos, dando ao seu clube a chance de crescer.

Se seu estádio está constantemente em plena capacidade, garanta que você tenha fundos para construir algo maior. Quanto mais fãs você tiver, mais receita terá com a venda de ingressos. Isso aumentará seus fundos de transferência.     

3.      Aproveite o tempo para adaptar seu treinamento

As equipes vencedoras do campeonato não são construídas em um dia, e para que seus jogadores se desenvolvam, o trabalho precisa ser colocado no campo de treinamento. 

Apenas jogar sua equipe no campo de treinamento e fazer com que ela suba e desça, não resultará em glória. Em vez disso, você precisa dedicar um tempo e descobrir quais exercícios de treinamento são mais adequados para sua equipe.

Você pode planejar suas sessões de acordo com as áreas que mais gostaria de melhorar em sua equipe, então isso depende de uma base em cada caso. Obviamente, os jovens jogadores irão melhorar em uma taxa maior do que os jogadores mais velhos. A formação é muito mais benéfica e integral para o seu desenvolvimento.

Coloque no tempo, especialmente jogadores jovens, e sua equipe pode se tornar formidável.

4.      Orçamento sensato com a seção Finanças

Muitos clubes caem na armadilha de gastos excessivos, apenas para o tapete financeiro ser retirado de debaixo deles e descobrir que a sombra da administração está se tornando grande. Para evitar ser um conto preventivo, é importante fazer um orçamento adequado.

O Top Eleven oferece uma seção de Finanças, ajudando você a administrar o dinheiro do seu clube e garantindo que não caia em um poço de dívidas. Quando se trata de finanças, é aconselhável que os contratos sejam r assinados somente se puder honrá-los: “Assine os contratos que se encaixam no quanto do seu tempo pode ser dedicado ao Top Eleven”.

Ganhar dinheiro adicional, enquanto isso, pode ser algo como um ato de equilíbrio.  Verifique se os preços dos ingressos estão equilibrados. Você não quer que eles sejam tão caros que seus fãs não vão ao estádio, no entanto, se eles forem baratos demais, não ganhará dinheiro suficiente para pagar o seu salário e aumentar o poder de transferência.

5. Aproveite ao máximo a comunidade Top Eleven

É preciso uma vila para criar um time de futebol de sucesso e, no Top Eleven, o espírito de comunidade é absolutamente vital para o sucesso contínuo de ambos os gerentes e do próprio jogo. 

 Através de um fórum muito ativo e canais de mídia social, os gerentes podem se envolver, aprender e competir uns com os outros, enquanto a equipe lançou recentemente o site da comunidade onde você pode procurar por grupos Top Eleven de todo o mundo ou até mesmo criar o seu próprio. Há também uma série mensal do YouTube, onde a equipe apresenta a vida de um jogador e como eles se envolvem com o jogo e o futebol diariamente. Para aproveitar ao máximo o Top Eleven, você precisa adotar esse espírito comunitário.

6. Faça uso dos tamanhos de squad atualizados

A rotação é vital para os gestores que buscam desafios em várias frentes. Claro, um campeonato pode ser ganho com os 11 primeiros estáveis, mas torneios de taça e lesões imprevistas significam que um pelotão de profundidade é uma necessidade. Felizmente, o Top Eleven agora oferece tamanhos de equipes atualizados, permitindo maiores oportunidades de rotação para os gerentes.

 Com uma combinação de rotação e treinamento, você será capaz de desenvolver um elenco sólido de alto e baixo para ajudar dar o impulso quando os importantes jogos da Liga e da Ronda de Nocaute começarem.

7. Para ganhar a taça, a preparação na pré-época é essencial

Ganhar a Copa é uma conquista enorme no Top Eleven, e ao contrário da Liga dos Campeões, começa no primeiro dia de uma nova temporada.

Para começar a competição com o pé direito, comece com a preparação da pré-temporada assim que puder. Depois que sua última partida terminar na temporada anterior, procure jogar amistosos e experimentar formações para tenha um plano de jogo sólido assim que a nova temporada começar.

No Top Eleven, não preparar seu time significa estar no caminho da falha. No primeiro dia da temporada, é hora de ir ao campo de treinamento, bem como à seção de transferências, se o seu clube precisar de fortalecimento. 

Entrar nos seus primeiros laços com os bônus da sua equipe está em 10% e os jogadores fortes liderando a linha é uma boa maneira de avançar. Para as rodadas posteriores, procure girar seus jogadores durante a partida para mantê-los atualizados.

Para os adversários, é importante conhecer suas fraquezas. Examine as formações de seus oponentes e veja se há uma oportunidade de, talvez, escolher um jogador mais adequado para contra-atacar em algum tempo de jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.