Super Jogos Online
Amantes de Gamers, Para Sempre.

Apex Legends se torna um dos jogos mais populares da Steam em seu primeiro dia na plataforma

0

Poucos meses depois que a EA começou a trazer seus jogos anteriormente exclusivos do Origin para a Steam , a editora lançou seu maior título multiplayer para PC na plataforma da Valve: Apex Legends. E os primeiros sinais são de que é um grande sucesso na Steam, disparando instantaneamente nas paradas para rivalizar com os melhores jogos da plataforma.

No primeiro dia, Apex Legends atingiu um pico de contagem de jogadores simultâneos de quase 90.000, como mostra o SteamDB , que já o colocava em torno ou acima de títulos como os veneráveis ​​títulos Steam Rainbow Six Siege, Destiny 2 e Grand Theft Auto V. Já no segundo dia após o lançamento, atingiu um pico de novos jogadores de 100.028, consolidando sua posição inicial entre os principais títulos do Steam.

Infelizmente, não há como rastrear quantos desses jogadores são novos para o lançamento da Steam, ou quantos mudaram da Origin. Ao contrário da Steam, a Origin não fornece informações de jogadores simultâneos voltadas para o público. A progressão de uma das versões é transferida para a outra, e os jogadores de PC estão todos no mesmo pool de matchmaking independentemente, então há poucas barreiras para mudar de plataforma.

A versão Steam veio junto com a sétima temporada do jogo, que inclui um novo personagem, Horizon, um novo mapa e muito mais. Ele também apresentou algumas mudanças controversas no passe de batalha, o que forçou a desenvolvedora Respawn Entertainment a acelerar a progressão em resposta às reclamações da comunidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.