Super Jogos Online
Amantes de Gamers, Para Sempre.

Builds E Runas: Guia Do Campeão Lissandra

0

Lissandra é uma campeã maga. Suas habilidades concedem um grande poder de controle de grupo e dano para a campeã. Lissandra possui o potêncial de causar dano e controle enquanto se mantém viva e imune durante uma luta. Além disso, pode criar flancos, chegando facilmente aos carregadores adversários, causando controle de grupo e abatendo-os. Normalmente, esse campeão é utilizado na rota do meio.

Descrição do Campeão

“A magia de Lissandra transforma o poder bruto do gelo em algo sombrio e terrível. Com a força do seu gelo sombrio, ela faz mais do que congelar — ela perfura e destrói todos que se opões a ela. Entre os aterrorizados habitantes do norte, ela é conhecida como a ”Bruxa Gélida”. Mas a verdade é muito mais sinistra: Lissandra é uma corruptora da natureza que conspira para instalar uma era do gelo no mundo.”

Habilidades de Lissandra

(Passiva) Submissão Glacinata: Quando um Campeão inimigo morre próximo a Lissandra, ele vira um Servo Congelado. Servos Congelados reduzem a velocidade de inimigos próximos e, depois de um intervalo, estilhaçam devido ao frio intenso, causando Dano Mágico a alvos próximos.

(Q) Estilhaço de Gelo: Arremessa uma lança de gelo que se estilhaça ao atingir um inimigo, causando Dano Mágico e reduzindo sua Velocidade de Movimento. Os estilhaços atravessam o alvo, causando o mesmo dano a outros inimigos atingidos.

(W) Círculo Artíco: Prende inimigos próximos em gelo, causando-lhes Dano Mágico e enraizando-os.

(E) Caminho Glacial: Lissandra cria uma garra de gelo que causa Dano Mágico. Reativar essa habilidade transporta Lissandra ao local atual da garra.

(R) Túmulo Congelado: Se conjurada em um Campeão inimigo, o alvo será congelado e atordoado. Se conjurada em Lissandra, ela se protege em um bloco de gelo negro, curando a si mesma enquanto fica inalvejável e invulnerável. Em seguida, o gelo negro emana a partir do alvo, causando Dano Mágico e reduzindo a Velocidade de Movimento de inimigos.

Builds e Runas de Lissandra

Atualmente, essas são as runas mais utilizadas para esse campeão. (Patch 10.14)

Vale lembrar que as runas secundárias podem ser alteradas a depender de seus adversários.

Evolução das habilidades em jogo

Abaixo segue a forma como a maior parte dos jogadores evolui as habilidades do campeão dentro de jogo.

Feitiços mais utilizados

Os feitiços mais utilizados para esse campeão são:

  • Flash
  • Teleporte

Itens mais utilizados

Os itens mostrados abaixo são os mais utilizados por jogadores de Lissandra. Vale lembrar que alguns itens podem ser alterados de acordo com os campeões adversários.

Itens Iniciais

  • Anel de Doran
  • Poção de Vida

Itens Finais

  • Eco de Luden
  • Sapatos do Feiticeiro
  • Ampulheta de Zhonya
  • Tormento de Liandry
  • Capuz da Morte de Rabadon
  • Cajado do Vazio

Dicas e Truques de Lissandra

  • A habilidade (Q) Estilhaço de Gelo, quando atinge um campeão ou tropa, explode e causa dano mágico ao cone atrás do primeiro alvo.
  • A habilidade (R) Túmulo Congelado, quando usada em si mesmo, funciona como a Ampulheta de Zhonya, causando dano em área ao seu redor, além de curar Lissandra. Você pode usá-la para counterar habilidades lançadas em você, como as últimas de Syndra ou Veigar .
  • Você pode atravessar a maioria das paredes utilizado (E) Caminho Glacial. Use-a para ganhar tempo nas rotações, pegar ou fugir de oponentes.
  • Quando for gankado, use (E) Caminho Glacial para uma direção e corra no sentido oposto. Fazendo isso, se os oponentes estiverem correndo em direção à garra, não reative a habilidade, permitindo que você crie distância e ganhe alguns segundos preciosos. Se os oponentes te seguirem, reative a habilidade para se reposicionar.

Gostou do nosso guia para o campeão Lissandra? Se ainda tiver alguma dúvida, deixe abaixo nos comentários para que possamos te ajudar.

Não se esqueça também de ver os nossos guias dos demais campeões do League of Legends.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.