Super Jogos Online
Amantes de Gamers, Para Sempre.

Dicas para Red Dead Redemption 2

0

Se você chegou até aqui é porque precisa de dicas para Red Dead Redemption 2! Pois saiba que este game, chamado por muitos de “Red Dead” é um jogo no bom estilo de Velho Oeste e que se encontra disponível para ser jogado tanto no Playstation quanto no Xbox One.

O game, que exige estratégia e concentração, funciona através de metas que devem ser cumpridas para que o jogador possa avançar para a fases seguintes.

Separamos algumas dicas que vão ser essenciais para que você possa se sair bem no jogo e garantir muitas horas de diversão. Vamos conferir?

O jogo é muito grande

O Red Dead é um jogo muito grande e oferece inúmeras possibilidades. Portanto, a primeira dica é: tenha paciência! Aproveite cuidadosamente cada fase do jogo para conhecer a melhor forma de usar suas estratégias.

Não esqueça de atentar para as instruções que aparecem na sua tela e conduza o seu cavalo da forma mais tranquila possível,  pois cada detalhe executado é muito importante.

Não esqueça também de cuidar do seu bichinho, afinal ele é sua principal ferramenta dentro do jogo. Vale tudo: carinho, presentes e alimentação.

Cuide do seu acampamento

Não esqueça de sempre manter o seu acampamento em ordem. Afinal, seus coligados são muito importantes para um desempenho satisfatório no jogo. Os itens e demais acessórios podem ser interessantes para garantir benefícios como transporte rápido e alguns bônus.

Outra dica muito interessante é que você  deve lembrar de salvar o Red Dead Redemption 2  de forma manual. O que acontece é que muitas vezes o processo de salvamento do jogo de forma automática não funciona. Você deve acessar: pause> história e realizar o salvamento. Não vai querer perder suas boas jogadas por um simples esquecimento, não é?

Preste atenção no tipo de animal

Cada animal do Red Dead Redemption 2 possui um jeito diferente de ser eliminado. Assim, alguns bichinho menores podem ser derrotados com mais facilidade pois possuem níveis mais fracos de força. Algumas armas também são mais indicadas para eliminar determinado animal.

As escopetas, por exemplo, são excelentes para abater ursos e animais de maior porte. Observe que algumas armas também possuem mais possibilidade de fazer mais barulho. A dica é observar o momento e escolher aquela arma mais adequada para ritmo do jogo.

Recupere suas forças

Quem joga Red Dead Redemption 2 sabe que um dos macetes é tentar recuperar a força durante a noite em uma boa noite de sono. Assim, saiba que mesmo distante do seu acampamento  você pode “ tirar um cochilo” em algumas possibilidade de hospedagem.

Assim, você poderá recuperar o ânimo e seguir em frente na batalha. Lembre também que ficar muito ausente do acampamento nunca é uma boa ideia, já que muitas coisas podem acontecer durante a ausência do seu personagem.

Depois de uma batalha com muitos mortos, é importante que você procure esconder o corpo para que seus inimigos não percebam onde você se encontra. Portanto, seja discreto e procure despistar as autoridades. Os corpos podem ser colocados nas casas e na árvores.

Invista em armas

Evite comprar novas armas, já que uma excelente opção é realizar a melhoria daquelas que você já possui. Assim, no lugar de gastar dinheiro à toa , você pode turbinar suas ferramentas. Não esqueça de pegar aquelas armas de inimigos abatidos poupando assim o seu dinheiro dentro do Red Dead Redemption 2.

Comunique-se

O mais interessante do Red Dead Redemption 2  é a possivbilidade de comunicação dentro do jogo. Assim tente agradar as pessoas e faça sua reputação melhorar. Com isso, você avançará nas fases de forma bem mais rápida. Outro recurso bastante interessante é uma câmera que permite fazer viagens quando elas não podem ser feitam.

Assim, o seu cavalo pode se movimentar mesmo que você não esteja controlando ele.

Pode ser uma boa alternativa quando você precisa percorrer longos caminhos. Mas atenção: todo cuidado é pouco ao utilizar a câmera! Ela pode enfraquecer o seu personagem e deixá-lo mais sujeito ao ataque dos oponentes.

Gostou dessas dicas? Compartilhe conosco a sua opinião!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.