Super Jogos Online
Amantes de Gamers, Para Sempre.

Infinity Blade, Epic Fail ou Win?

0

Agora eu vou dividir com vocês minhas impressões a respeito de outros jogos para iPhone. Não ligo muito pra notas então não esperem um review do tipo gráficos nota x, jogabilidade nota y. Ao invés disso, vou apresentar o jogo da forma como eu o vejo, espero com isso ajudar a tirar algumas dúvidas sobre o que você vai comprar.

Esse foi meu primeiro jogo comprado na AppStore, aproveitando a promoção na época do jogo. Foi o primeiro jogo que vi utilizando a Unreal Engine 3 no iPhone e gerou muitas expectativas quanto a ser um RPG com um belo mundo a ser explorado (principalmente porque uma tech demo chamada Epic Cidadel já estava disponível, e permitia a livre exploração da cidade do jogo).

Mas Epic Citadel é só uma tech demo, ou seja, nada de monstros para matar

Infelizmente o que era para ser o Elder Scrolls do iOS acabou se tornando um simples jogo de luta. Digo jogo de luta porque você não se move pelos cenários, apenas escolhe um caminho predefinido que quer seguir.

Ao encontrar um inimigo, você toca sobre ele para entrar no modo de batalha, onde riscos na tela são reconhecidos como movimentos da espada do protagonista. Um ícone na tela serve pra utilizar o escudo e os cantos da tela para a esquiva. É possível utilizar feitiços de ataque ou atordoamento, dependendo do anel equipado.

Sim, o jogo tem elementos de RPG, quando você acumula experiência, ou evolui um item (que ganha experiência toda vez que você vence uma batalha) você adquire pontos para melhorar seus atributos. A lista de equipamentos disponíveis é bem grande, e as armas e armaduras são muito bem desenhadas.

O jogo tem muita personalidade e carisma, mas peca pela curta duração. Basicamente você invade um castelo para matar o God King, enfrentando os lacaios dele no caminho. Ao matar (ou ser morto) pelo God King, o jogo reinicia com o seu descendente jurando vingança e começa tudo de novo, com inimigos mais fortes. É difícil de explicar, mas na prática esse looping funciona bem.

Na Retina Display o jogo fica ainda mais bonito. Concluindo, é um belo jogo, daqueles para mostrar aos amigos, e possui um sistema de combate profundo, assim como um número grande de itens para equipar seu personagem. Mas poderia ser melhor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.