Os 6 melhores jogos Lego para Nintendo Switch

0

Lego é uma daquelas marcas que literalmente todo mundo conhece. Os jogos Lego para Switch também estão crescendo rapidamente em popularidade.

Você já ouviu falar de Legos e provavelmente já construiu algo com Lego em algum momento de sua vida. Eles são conhecidos por fazerem criações coloridas e serem letais ao pisar neles, destruindo completamente seus pés.

Junto com os brinquedos físicos de Lego, há um monte de diferentes jogos de Lego – a maioria deles colaborações entre séries bem conhecidas, dando vida a personagens divertidos, coloridos e cheios de blocos! Com tantos jogos diferentes para escolher, queríamos falar sobre os melhores jogos Lego para Switch.

Muitos desses jogos incluem personagens que você já viu antes – aqueles que você pode estar familiarizado com vários filmes, mas seus jogos Lego proporcionam ação para crianças e esses jogos são divertidos de jogar e ótimos para explorar. Outros jogos são simplesmente títulos de Lego, que ainda oferecem muita diversão para o seu Nintendo Switch.

1 LEGO DC Super-Villains

Quando os super-vilões dominam o mundo e querem que você se junte a eles. Você pode se tornar um dos melhores vilões do universo DC ou criar seu próprio novo super-vilão no jogo, causando estragos e caos no jogo. Há muita história no jogo, mas você e sua equipe de amigos vilões podem descobrir a intenção dos aspirantes a Super-Heróis de tentar impedi-los. É um jogo divertido em que você assume o papel do bandido.

2 LEGO City Undercover

Se você é mais um cara bom do que um cara mau, pode enfrentar criminosos em LEGO City Undercover, que permite ser um policial, salvando vários personagens e discutindo-se como outros para ajudar a resolver casos. Este jogo tem uma grande sensação de mundo aberto se você quiser dirigir um carro, você pode, se quiser resolver quebra-cabeças, você pode, se você apenas deseja explorar – você pode. Existe uma história, como no jogo anterior, mas não é aquela que segue uma série específica. Lego City Undercover é o jogo Lego para Switch mais jogado em nossa casa – e a versão para dois jogadores do jogo também é muito divertida.

3 LEGO, os incríveis

Mais heróis – Lego parece ter um tema forte aqui – em Lego Os incríveis , você é capaz de assumir a forma sobre-humana de Os incríveis. Este jogo é vagamente baseado nos dois filmes da Pixar, divididos em 12 níveis divertidos para você jogar. Esses níveis contêm perseguições, plataformas e quebra-cabeças para você completar e resolver, a fim de combater o crime e manter sua família unida.

4 LEGO Jurassic World

LEGO Jurassic World realmente se passa nos primeiros quatro filmes de Jurassic Park, então há muito a ser abordado aqui! Este jogo permite que você jogue como humanos e dinossauros – com suas próprias habilidades e ações. Você pode aprender informações úteis e educacionais para o Sr. DNA e explorar vários centros de jogos fora do modo de história que segue os filmes.

5 LEGO Ninjago Movie Video Game

Se você gostaria de enfrentar o mundo como um Ninja, LEGO Ninjago Movie Video Game se encaixa – que, como você deve ter adivinhado, é um videogame baseado no filme LEGO, Ninjago. Existem toneladas de habilidades, muitos Ninjas diferentes e muitas batalhas contra hordas de inimigos! Você está procurando defender sua ilha, Ninjago, do malvado Lord Garmadon e seu exército de tubarões. É um jogo divertido com muita aventura e ação.

6 LEGO Worlds

LEGO Worlds é um jogo no Nintendo Switch onde você pode construir um mundo feito de Lego, tudo dentro do jogo. Você pode coletar objetos pelo mapa, ganhando pontos e permitindo que você desbloqueie mais itens. Existem vários veículos diferentes – carros, helicópteros e muito mais. A verdadeira atração é ser capaz de construir itens através de estruturas pré-fabricadas adicionadas ao terreno ou usando um editor de construção de tijolos para fazer suas construções manualmente. Ao contrário de sua coleção física de Lego, tudo é organizado dentro do jogo!