Riot começou a buscar desenvolvedores para o MMO de League of Legends

0

Em dezembro, um  MMO de League of Legends  foi revelado pelo vice-presidente de IP e entretenimento da Riot Games, Greg Street, com pouca alarde ou preparação. Mais tarde, a empresa confirmou que era real, dando aos jogadores mais motivos para esperar com o crescimento da franquia. O projeto provavelmente levará alguns anos. Agora, sabemos com certeza que está iniciando o desenvolvimento, já que a Riot começou a contratar para o MMO de League of Legends  .

Em uma nova página de recrutamento, a Riot compartilha que já começou desenvolvimento e que precisa de uma equipe maior. Afinal, desenvolver um MMO é uma grande trabalho. 

Site oficial da riot

Em um sentido mais geral, a Riot deseja candidatos com experiência em uma variedade de funções. Obviamente, aqueles com experiência em trabalhar com MMOs serão bem-vindos. A Riot também está procurando por novos desenvolvedores bem focado ​​em engenharia de jogabilidade, design de jogos e UX, arte de jogos e produção de jogos.

Usando história

Com a quantidade de conhecimento que foi desenvolvido para o jogo, é claro que um MMO de League of Legends  terá muito em que aproveitar. O aspecto do RPG também deve servir bem para o mundo de League of Legends .

Street também mencionou que os fãs estão esperando por uma extensão MMO do popular MOBA. Realizar seu desejo é um objetivo para todos os envolvidos. Por enquanto, podemos apenas esperar e ver como o MMO de League of Legends  toma forma nos próximos anos.

Embora ainda não tenhamos ideia se World of Runeterra será o nome final para o MMO de League of Legends, esses procedimentos de contratação são extremamente positivo para nós jogadores. Como a Riot Games continua a expandir seu alcance via League of Legends e os outros jogos, podemos pelo menos dizer que haverá mais competição no espaço MMO.