Super Jogos Online
Amantes de Gamers, Para Sempre.

Naruto torna-se ainda mais poderoso em Boruto

0

Se você é fã de animes e mangá, sabe que Naruto é uma das maiores e mais populares histórias, não é mesmo? O criador de Neruto, Masashi Kishimoto é um dos melhores autores desse tipo de entretenimento.

A trajetória do personagem Naruto em suas histórias é longa, e o jovem garoto vive em busca de se tornar um Hokage, mais poderoso guerreiro. Naruto começa como um menino atrapalhado que sonha em alcançar altos níveis de transformação e acaba por se tornar um líder máximo em Konoha.

No meio tempo em que Naruto passa por essa trajetória, ele muda a rota de seus planos para ajudar um de seus amigos, além de guiar a esperada aliança em uma grande guerra ninja e treina para desenvolver as habilidades que possui. Após diversas batalhas, o guerreiro incentiva na aldeia a harmonia por um longo período de tempo.

No entanto, a história chegou ao fim nos últimos anos. Após ter alcançado os tão desejados objetivos, o personagem abre espaço para uma nova história, mas ainda se encontra presente no anime Boruto. Naruto como Hokage passa a ensinar o desenvolvimento de habilidades e busca guiar os seus amigos em uma direção que os faça crescer no melhor caminho.

Na história de Boruto, os fãs podem acompanhar o que aconteceu com os demais personagens após os eventos da primeira história, uma vez que Boruto é a nova geração, após Naruto.

Em Naruto, o personagem está sempre descobrindo e desenvolvendo novas habilidades, como aconteceu ao atingir um poder supremo no Hokage, o guerreiro sempre entra em ação quando seus amigos e aldeia estão em perigo. Nessas lutas, que o guerreiro surpreende a todos mostrando que conseguiu a posição de respeito e máxima.

Naruto alcança mais poderes

No Manga Boruto, último capítulo, Naruto revela um poder secreto e que surpreende a todos. O Hokage herda de seus pais a incrível habilidade que permite a ele acumular uma grande quantidade de chakra  em seu corpo. Quando criança, Naruto já poderia fazer isso, mas precisava evoluir a habilidade, o que conseguira apenas, após anos de desenvolvimento.

Através do chakra, o guerreiro ninja pode manipular todo o ambiente e preservar energia em seu corpo para que consiga lutar por longos períodos sem parar, além da manipulação dos elementos naturais como ar, água, terra e fogo.

Por mais que os outros ninjas fossem poderosos, nenhum deles conseguira esse feito, ou seja, acumular chakras como o principal sábio dos seis caminhos até chegar a vez de Naruto em Boruto, capítulo 33.

Nesse capítulo, Naruto luta contra o integrante da organização rival Kara, Delta. A mesma é a assassina que está à procura de Kawaki, responsável pela proteção do Hokage da konoha. A luta entre eles é muito intensa e a assassina tem maior vantagem.

A ninja consegue dominar a luta por bastante tempo e absorve a energia de Naruto. Mas, ele como o bom ninja que é, consegue descobrir quais são os limites da adversária. Mesmo que ela acredite que consegue vencer a luta, o Hakage consegue demonstrar o quão grandiosa é a energia que possui em seu corpo e sobrecarrega a adversária que cai no cansaço. Quando ela absorve os poderes sente que está esgotada e incapaz de continuar. O grandioso poder de Naruto revelado, o deixa no mesmo nível de poderes que o sábio dos seis caminhos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.