Super Jogos Online
Amantes de Gamers, Para Sempre.

Cinco novos jogos Steam que você pode ter perdido

0

Em um dia normal, cerca de uma dúzia de novos jogos são lançados na Steam. E embora pensemos que isso é uma coisa boa, pode ser compreensivelmente difícil para se acompanhar. Jogos potencialmente emocionantes com certeza se perderão no dilúvio de coisas novas para jogar, a menos que você avalie todos os jogos lançados no Steam. Então foi exatamente isso que fizemos. Se nada chamar sua atenção esta semana, reunimos os melhores jogos para PC que você pode jogar agora e uma lista dos jogos de 2020 que serão lançados este ano.

Kingdoms Reborn

Lançado no Early Access na última semana, Kingdoms Reborn é um construtor de cidades de mundo aberto inspirado em Banished, Anno e Civilization. Além de traçar seu assentamento, você administrará recursos e explorará um mundo gerado por procedimentos com sete biomas. Ele também tem suporte multiplayer competitivo e cooperativo. Espera-se que Kingdoms Reborn permaneça no Early Access por cerca de dois anos, com novos conteúdos adicionados a praticamente todos os aspectos do jogo, bem como uma tonelada a mais de polimento.

Data de lançamento: 03 de novembro de 2020
Desenvolvedor: Earthshine

Trailer oficial do jogo Kingdoms Reborn

Möbius Front ’83

Aqui está um novo jogo de estratégia em tempo real da Zachtronics com um toque divertido: você joga com os Estados Unidos, mas também contra os Estados Unidos. Em outras palavras, você está lutando contra um universo alternativo dos EUA. Mas, além disso, há outra reviravolta: você está usando “hardware militar de ponta do início dos anos 1980”. Simplificando, isso parece divertido se você gosta de coisas como Advanced Wars e Wargroove, e ainda tem alguns minijogos para se divertir.


Data de lançamento: 06 de novembro de 2020
Desenvolvedor: Zachtronics

Trailer oficial do jogo Möbius Front ’83

Dude, Where Is My Beer?

É muito difícil encontrar uma boa cerveja medíocre à moda antiga hoje em dia, e às vezes isso é frustrante. “Dude, Where Is My Beer?” é um jogo sobre isso: em um mundo de cervejas com lúpulo triplo com “notas florais” e cervejas de água salgada, onde se encontra uma pilsner simples? Nesta aventura point and click, você deve ajudar o protagonista a encontrar seu tão procurado pilsner, enquanto se livra da condescendência de irmãos de cerveja insuportáveis. Verdadeiramente um jogo para todas as idades.

Data de lançamento: 05 de novembro de 2020
Desenvolvedor: Arik Zurabian, Edo Brenes

Trailer oficial do jogo Dude, Where Is My Beer?

Due Process

O jogo Due Process foi lançado no Early Access na última semana, mas já parece promissor: é um jogo de tiro em primeira pessoa tático que já está em desenvolvimento há anos e certamente será do interesse dos fãs de Rainbow Six Siege. Crucialmente, cada mapa é gerado proceduralmente, então aprender os meandros de uma área não será útil aqui. Cada partida tem uma fase de planejamento, onde você vai colaborar com seus companheiros de equipe online (tanto no ataque quanto na defesa) usando um mapa da área. O jogo deve ser lançado em 1.0 dentro de 6-8 meses, com mais mapas, armas e sistemas a serem lançados durante esse período.

Data de lançamento: 04 de novembro de 2020
Desenvolvedor: Giant Enemy Crab

Trailer oficial do jogo Due Process

YesterMorrow

YesterMorrow é um charmoso jogo de plataformas 2D sobre uma garota que deve encontrar sua família nos escombros de um mundo destruído. Aposto que você já jogou um jogo exatamente com essa premissa antes, mas isso não vem ao caso: o estilo de arte aqui é robusto e alegre, e às vezes você só quer um bom jogo de plataformas que não misture muito as coisas. Dito isso, ele possui alguns elementos mais escuros. Por exemplo, o mundo também tem versões: um passado pacífico e um futuro “corrompido”.

Data de lançamento: 05 de novembro de 2020
Desenvolvedor: Bitmap Galaxy

Trailer oficial do jogo YesterMorrow

Já jogou algum dos jogos acima? Acha que esses jogos tem potencial? Comente abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.