Super Jogos Online
Amantes de Gamers, Para Sempre.

Os 10 melhores jogos de 2020

0

Em um bizarro, inquietante, e muitas vezes até mesmo assustador ano de 2020, os jogos de videogame tornaram-se um porto de abrigo para muitos, sejam eles jogadores de longa data, veteranos da velha escola pegando os controles depois de uma pausa, ou jogadores de primeira viagem à procura de uma nova forma segura de diversão ou conectar-se com amigos durante bloqueios de pandemia.

Abaixo segue uma lista dos melhores jogos de 2020. Vale lembrar que alguns dele não foram lançados neste ano, mas foi em 2020 que eles explodiram.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

A nostalgia é um grande negócio agora, mas retrabalhar a velha alegria raramente proporciona a emoção original. Mas isso é algo que ocorre em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. Contra todas as probabilidades, este remake recaptura a magia desses primeiros jogos de skate, ao mesmo tempo que os atualiza para consoles e públicos modernos. Jogar esses jogos desbloqueia a memória muscular há muito esquecida, a fome por pontuações altas e a coceira para pular em um skate – sem mencionar o conforto durante um ano difícil. O jogo está disponível para PlayStation, Xbox e PC.

Fonte: Página do jogo no site oficial da PlayStation

Fall Guys: Ultimate Knockout

O que acontece quando você combina a mania de minijogos de Mario Party com a batalha real e a pressão de sobreviver e vencer de Fortnite? Fall Guys: Ultimate Knockout, é isso. Seu design deliciosamente simples foi um alívio bem-vindo durante essa pandemia, e o fato de que os jogadores muitas vezes precisam cooperar para garantir a vitória individual desmente uma mensagem mais profunda do que seu estilo cartoon pode sugerir. Além disso, como Animal Crossing , é um repúdio bem-vindo à ideia de que os jogos precisam ser difíceis para serem divertidos – eles precisam apenas ser divertidos. O jogo está disponível para PlayStation e PC.

Fonte: Página oficial do jogo na Steam

Microsoft Flight Simulator

A série Flight Simulator da Microsoft tem sido uma experiência de pilotagem virtual definitiva por quase 40 anos, inspirando muitos jogadores a buscar treinamento de voo no mundo real, ao mesmo tempo que oferece um gostinho do céu a seus jogadores. O mais recente participante da série continua essa tradição orgulhosa, combinando física de voo realista, gráficos absolutamente lindos e o fac-símile mais realista do planeta Terra para agraciar um videogame para uma experiência imperdível. Desafie-se a algumas das decolagens ou pousos de jatos comerciais mais difíceis que o mundo tem a oferecer. O jogo está disponível no PC. Uma versão do Xbox está em desenvolvimento.

Fonte: Página oficial do jogo na Steam

Call of Duty: Warzone

Um complemento gratuito para Call of Duty: Modern Warfare de 2019, Warzone é um jogo de tiro de batalha real no estilo Fortnite , com ideias originais o suficiente para se sentir renovado. A maioria dos clones do Fortnite ficou aquém, mas os sistemas, estratégias e progressões de Warzone forneceram dezenas e dezenas de horas de distração enquanto nos ajustávamos para passar mais tempo em casa durante a pandemia. E a desenvolvedora Infinity Ward continuou a apoiar a experiência com temporadas robustas, mudanças de mapas e novas maneiras de jogar este jogo intenso e viciante. O jogo está disponível para PlayStation, Xbox e PC.

Fonte: Página do jogo no site oficial da PlayStation

Ori and the Will of the Wisps

A tão esperada sequência de Ori and the Blind Forest da Moon Studios faz exatamente o que uma sequência deveria, construindo sobre a fundação de seu antecessor para criar um mundo mais complexo, mais colorido e maior. No prelúdio do jogo, Ori e uma série de outros personagens adoráveis ​​adotam e criam uma coruja bebê. Mas a tragédia acontece quando Ori e o passarinho são separados. O jogador então atravessa uma paisagem maravilhosamente renderizada e resolve uma série de pequenos quebra-cabeças perversos em uma jornada de reunificação de partir o coração. A escala do jogo em comparação com seu antecessor significa que alguns detalhes se perdem na mistura, como o jogador perder facilmente algumas habilidades importantes. Mas os desafios exigem criatividade e o cenário inspira admiração. O jogo está disponível para Nintendo Switch, Xbox e PC.

Fonte: Página oficial do jogo na Steam

Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizons é a última entrada na franquia de simuladores de vida de longa duração da Nintendo. Desta vez, você é largado em uma ilha onde você (e alguns animais residentes antropomórficos) partem para construir uma comunidade – e pagar sua dívida com o cachorro-guaxinim capitalista que o trouxe até lá. Quando não estiver construindo itens para sua casa, você pode desfrutar da enorme comunidade de jogadores da New Horizons em festas, jogando no “mercado de caule” movido a nabo, e até mesmo hospedando programas de entrevistas em suas próprias ilhas virtuais personalizadas. O jogo está disponível para Nintendo Switch.

Fonte: Página do jogo no site oficial da Nintendo

Among Us

Deception é o nome do jogo em Among Us, uma espécie de pista digital em que você tem a tarefa de “desvendar” o impostor em sua nave. Alguns jogadores, chamados de “Crewmates”, são designados para trabalhos de reparo no estilo minigames ao redor do navio, enquanto o “Impostor” se propõe a interromper e matar silenciosamente os Crewmates. Suspeita de alguém? Convoque uma reunião para discutir quem pode ser um Impostor e, em seguida, vote para jogá-lo no frio vácuo do espaço, mas tome cuidado, porque você pode estar errado. O jogo está disponível em iOS, Android e PC.

Fonte: Página oficial do jogo na Steam

Homem-Aranha: Miles Morales

Quando você pensa no Homem-Aranha, pode estar pensando em um cara branco nerd chamado Peter Parker. Mas há um segundo webslinger em Nova York, e desta vez ele está pegando o microfone e assumindo o centro do palco. Homem-Aranha: Miles Morales expande o sucesso Homem-Aranha de 2018, colocando você no lugar do adolescente negro porto-riquenho depois que ele se muda do Brooklyn para o Harlem, protegendo a cidade enquanto seu mentor está de férias. O jogo captura a sensação de passar de prédio em prédio e lutando contra criminosos em uma Nova York invernal enquanto Morales enfrenta o desgosto de uma amizade em evolução, seu relacionamento com sua mãe e seu novo mandato para manter o Harlem (e o resto da cidade) a salvo de malfeitores. O jogo está disponível para PlayStation.

Fonte: Página do jogo no site oficial da PlayStation

Hades

Os chamados jogos “Rogue-like”, que se concentram na dificuldade, rejogabilidade e mortes repetidas, estiveram em voga na última década, mas Hades marca o pico mais alto do subgênero até então. Neste espetacular jogo baseado em corrida, os jogadores assumem o papel do filho de Hades, Zagreus, enquanto ele tenta escapar do submundo grego, lutando contra heróis notáveis ​​e recebendo o apoio de todo o Panteão. A arte é estelar, o combate variado é delicioso e os sistemas de progressão são inspirados. Hades reinventa como uma história pode se desdobrar em um jogo que deve ser jogado indefinidamente. O jogo está disponível para Nintendo Switch, MacOS e PC.

Fonte: Página oficial do jogo na Steam

The Last of Us Part II

O pós-apocalíptico The Last of Us Part II passa por grandes oscilações que vão surpreender, frustrar e até mesmo enfurecer muitos jogadores – mas são riscos instigantes. A sequência segue Ellie, já crescida e ainda imune ao vírus que transformou grande parte da humanidade em zumbis, enquanto ela luta com as consequências de uma decisão moralmente duvidosa tomada por sua figura paterna Joel no primeiro jogo. Ellie costuma estar sozinha, o que é uma pena, já que o criador Naughty Dog historicamente se destacou na construção de relacionamentos por meio de brincadeiras em The Last of Us e no UnchartedSeries. Mas sua solidão serve a uma história maior: conforme Ellie perde a conexão humana e se torna obcecada por vingança, seus inimigos simultaneamente evoluem para figuras mais humanas. Com simpatias divididas, o jogador se depara com uma série de dilemas morais devastadores. O fim permanecerá com você por meses, senão anos, por vir.

Fonte: Página do jogo no site oficial da PlayStation

O que você achou dos jogos nesse ano de 2020? Comente abaixo. Comente também qual foi o melhor jogo desse ano, em sua opinião.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.