Super Jogos Online
Amantes de Gamers, Para Sempre.

Os melhores jogos de fantasia para PC

0

Viaje para outro mundo com nossa lista dos melhores jogos de fantasia para PC

Não há nada como ir para outro mundo, mergulhando em sua história e seus personagens, se familiarizando com uma nova vida virtual. Os jogos de fantasia são especialmente bons em oferecer esse tipo de experiência, mas o gênero é tão repleto de grandes aventuras que pode ser difícil apontar exatamente onde colocar sua atenção. Para sua sorte, reunimos esta lista dos melhores jogos de fantasia para PC.

Então, se você está procurando matar alguns dragões em um vasto mundo aberto ou tentar algo um pouco diferente, nós o ajudamos com nossa lista dos melhores jogos de fantasia para PC. Tudo que você precisa é um senso de aventura e paciência para uma grande quantidade de conhecimento. Vamos lá!


Aqui está nossa lista dos melhores jogos de fantasia para PC:

  • The Witcher 3: Wild Hunt
  • Outward
  • The Elder Scrolls V: Skyrim
  • Dragon Age 2
  • Genshin Impact
  • Pyre
  • Pillars of Eternity
  • Hollow Knight

A seguir, vamos comentar um pouco sobre cada um dos jogos acima:

The Witcher 3: Wild Hunt

Com todo o entusiasmo há anos atrás de nós, é fácil ver que The Witcher 3: Wild Hunt se tornou um dos melhores jogos para PC de todos os tempos. Em seu mundo de fantasia expansivo não faltam interações profundamente humanas e contos de tristeza, alegria e tudo o mais. No final das contas, é esse foco intenso em contar histórias épicas e decididamente mundanas que dá a ele um espírito tão cativante.

Como um jogo de fantasia, é indiscutivelmente no auge de seus poderes durante as linhas de missão de DLC Hearts of Stone e Blood and Wine. Aqui você encontrará muitas reviravoltas criativas em antigos fios de fantasia, com o último até apresentando uma ‘Terra das Mil Fábulas’ totalmente explorável.

Depois que a aventura de Geralt chegar ao fim e você passar dezenas de horas em boa companhia, sem dúvida deixará The Witcher 3 com um nó na garganta e mais do que uma ou duas histórias para contar.

Fonte: Página do jogo The Witcher III – Wild Hunt na Steam

Outward

Externamente acerta a sensação de embarcar em uma aventura longa, desafiadora e potencialmente fatal. Às vezes, pode parecer que há várias etapas no caminho para realizar as tarefas mais simples, desde preparar sua mochila até planejar sua rota. Mas, em vez de entediá-lo até as lágrimas, o que isso faz é mudar o foco para a jornada em si e conceder a cada decisão sua um maior senso de importância.

Um plano apressado sempre terminará em desastre, então você deve pensar em tudo e ter certeza de que qualquer viagem além das muralhas da cidade valerá seu tempo e esforço. A menor das vitórias, portanto, se torna um motivo de celebração, e a lenta compreensão de que você conquistou uma vida decente para si mesmo em um mundo incrivelmente difícil é estranhamente reconfortante.

Fonte: Página do jogo Outward na Steam

The Elder Scrolls V: Skyrim

Skyrim foi escolhido, escrito sobre e jogado mais do que qualquer outro jogo desta lista, e por um bom motivo. É facilmente o RPG moderno mais acessível da Bethesda, oferecendo centenas de horas de fantasia e aventuras, e ainda há um charme inegável apenas vagando por seu mundo.

Fonte: Site oficial do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim

Dragon Age 2

Dragon Age 2 é grosseiramente subestimado (eu realmente devo salientar que Dragon Age: Origins e Inquisition são melhores). A cidade de Kirkwall está repleta de contos intrigantes e personagens memoráveis que lutam para viver suas vidas em meio a uma rivalidade crescente que ameaça destruir tudo em seu rastro.

Apesar dessas apostas de vida ou morte, os principais conflitos do jogo mantêm uma certa intimidade e imediatismo. O inimigo, quem quer que você sinta que seja, já está nas muralhas da cidade antes mesmo de você preparar para a festa, e há uma sensação perturbadora de que suas vitórias duras estão apenas atrasando o inevitável.

Claro, os mapas reciclados e outros sinais de uma forte reviravolta no desenvolvimento ainda estão presentes dez anos depois, mas – como era verdade no lançamento – o bom supera em muito o ruim.

Fonte: Site Oficial do jogo Dragon Age II

Genshin Impact

Para muitos, o Genshin Impact foi uma introdução selvagem ao mundo dos jogos de fantasia. É um ótimo lugar para começar, honestamente, e poucos jogos de PC gratuitos podem alegar oferecer uma riqueza de missões divertidas, personagens agradáveis, além de visuais incríveis.

A escrita pode ser um pouco aleatória, mas mesmo que Paimon irrite você, sempre haverá algo para mantê-lo jogando, seja a promessa de um novo saque legal, um personagem novo ou outra linda área para explorar.

Fonte: Screenshot do jogo publicado na Steam

Pyre

Que jogo estranho, ressonante e inesquecível é Pyre. A história de Supergiant de exilados presos tentando voltar para casa tendo sucesso em ‘rituais’ esportivos é tão triste quanto edificante. Em sua jornada pelo lado negativo, você se torna amigo do mais improvável dos heróis, e as adversidades compartilhadas por você, seu grupo e até mesmo seus rivais têm o efeito de reunir todos e complicar cada emoção sentida.

A narrativa de construção e ramificação do mundo de Pyre pode ser um de seus principais ganchos, mas os rituais em si ainda são uma alegria para jogar e sua complexidade surpreendente torna-se aparente conforme você avança ou aumenta a dificuldade. Basicamente, o jogo não erra o pé.

Fonte: Página Oficial do jogo Pyre na Steam

Pillars of Eternity

Pillars of Eternity é um CRPG inteligente ambientado em uma terra de fantasia sombria, onde suas escolhas realmente têm peso. Apesar de seu apelo óbvio à velha escola, ainda carrega sua própria personalidade e senso de história. Além disso, ele sabe exatamente o que tirar de suas inspirações e o que atualizar.

A abordagem de Obsidian deve funcionar bem para jogadores novatos e aqueles que passaram uma quantidade absurda de tempo no mundo de Neverwinter Nights, Baldur’s Gate ou Planescape: Torment. Seu sucessor marítimo, Pillars of Eternity 2: Deadfire, é igualmente digno de sua atenção.

Fonte: Página Oficial do jogo Pillars of Eternity na Steam

Hollow Knight

Hollow Knight é um dos jogos de fantasia mais generosos que você poderia esperar encontrar no PC. É um jogo de plataforma de ação 2D ambientado em uma terra estranha de insetos gigantes e civilizações subterrâneas. Seu objetivo é navegar e mapear gradualmente seus arredores traiçoeiros enquanto derrota uma série de chefes complicados.

Sua natureza aberta e incontáveis segredos bem escondidos tornam a exploração uma delícia, e quando você pensa que o jogo está chegando ao fim ou perdendo o fôlego, ele apresenta uma nova ideia ou desafio para revigorar sua ação em grande estilo. Há muita coisa para ver aqui e tudo vale a pena.

Fonte: Página Oficial do jogo Hollow Knight na Steam

Essa é a nossa lista de jogos de fantasia para PC! O que você achou dela? Tem algum jogo que ficou de fora e você acha que deveria estar nessa lista?Comente abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.