Outriders: 5 configurações para ajustar no jogo

0

Outriders finalmente chegou após alguns atrasos. O jogo tem muitas configurações que podem afetar a forma como você joga. Alguns são óbvios; alguns não são. Não é preciso dizer que essas coisas são uma questão de gosto, mas descobri que os ajustes a seguir tornaram meu tempo em Enoch mais agradável.

Aqui estão cinco configurações que eu gostaria de saber quando comecei o Outriders.

gameplay do twitch.tv/radiotalbot

Raridade Mínima de Auto Loot

Como em todo jogo baseado em farm ou loot, isso é feito o tempo todo, Outriders apresenta um sistema de classificação de itens com código de cores:

  • Branco (comum)
  • Verde (incomum)
  • Azul (raro)
  • Roxo (épico)
  • Laranja (lendária)

Outriders inclui um sistema de saque automático para LOOTS . Você pode configurá-lo de forma que, quando estiver andando rapidamente pelo mapa, pegue automaticamente os itens com uma qualidade mínima escolhida por você. Se você quiser pegar tudo, defina como comum. Mas você pode ajustar o nível conforme sua preferencia.

Definir passagem automática de nível de mundos

A dificuldade em Outriders é ditada pelos chamados “níveis do mundo”, um sistema de nivelamento que complementa o progresso do seu personagem. Nível 1 é a dificuldade de “história”, 3 é “normal”, 5 é “especialista”, todos os até 15 (“loucura”). Se você está jogando, digamos, no nível 4 do mundo, você precisa ganhar pontos de experiência suficientes para subir de nível até o nível 5; você terá que ganhar o suficiente no nível 5 para atingir o nível 6; e assim por diante. Cada novo nível torna os inimigos mais difíceis, mas também permite que você ganhe e equipe equipamentos melhores.

Habilitar Crossplay

A demo do Outriders oferecia jogo crossplay entre PlayStation, Xbox e PC no beta, mas era necessário ligá-lo manualmente. No jogo completo, o crossplay está ativado por padrão. Se você preferir jogar apenas com pessoas na mesma plataforma, certifique-se de desligar manualmente.

Quando o jogo crossplay funciona, é uma muito divertido, mas durante a demonstração eu experimentei desconexões mais frequentes enquanto jogava com um time de três plataformas, quando jogava com apenas um outro jogador PS5 a conexão era melhor. Ainda não tive a chance de testar o jogo crossplay por completo, mas o desenvolvedor People Can Fly diz que atualmente há problemas em relação às partes do console e PC.

Suavização de câmera cutscenes

Uma das principais reclamações levantadas na demo do Outriders se concentrava nas cenas. Eles estavam muito instáveis, disseram os jogadores , uma reminiscência de um filme de ação filmado com câmeras portáteis. A People Can Fly reconheceu o problema e disse que uma correção estava planejada para o lançamento.

Agora, no jogo completo, você tem alguns recurso. Se você aumentar a suavização da câmera cinematográfica, poderá estabilizar a câmera. No PlayStation 5, descobri que configurá-lo para 0,50 resolve, mas certifique-se de brincar com as configurações até descobrir o que funciona para você.

Abaixe o Volume da Voz

Sério, por que todo mundo está gritando neste jogo? Recomendado abaixar o volume das vozes do jogo.