Super Jogos Online
Amantes de Gamers, Para Sempre.

Ubisoft desiste de conquistas em jogos para PC, incluindo Assassin’s Creed Valhalla

0

Os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla no PC notam uma ausência de conquistas para o jogo enquanto um representante da Ubisoft chama o movimento intencional.

Tem sido algumas semanas agitadas para a Ubisoft. Depois de lançar Watch Dogs Legion no final de outubro, a empresa mudou de marcha para lançar o que muitos fãs considerariam seu título mais esperado apenas algumas semanas depois. Assassin’s Creed Valhalla mudou sua data de lançamento para estar bem no centro dos lançamentos de console de próxima geração com o Xbox Series X e PS5 alguns dias depois. Embora o jogo tenha recebido muitos elogios de fãs e críticos, a versão para PC está estranhamente perdendo um recurso tradicionalmente comum.

Depois de combinar os serviços Uplay e Ubisoft Club no Ubisoft Connect, a mudança também afetou as conquistas dos jogadores de PC. Após o lançamento do Assassin’s Creed Valhalla , os jogadores de PC imediatamente notaram que o jogo estava sem uma guia de conquistas, como os jogos Ubisoft lançados anteriormente. Inúmeros tópicos começaram a aparecer no Reddit sobre a descoberta, com alguns fãs teorizando que a decisão estava relacionada à Epic Games Store, que até recentemente, também apoiava conquistas.

No entanto, a Ubisoft recentemente veio para confirmar que a mudança foi intencional e é algo que eles farão em todos os lançamentos futuros também. Em vez de conquistas tradicionais, que normalmente atuam mais como emblemas de honra para os jogadores, a Ubisoft tentou colocar o foco nos desafios através do Ubisoft Connect . Semelhante às conquistas, os Desafios da Ubisoft desafiam os jogadores a concluir uma determinada ação do jogo em troca de XP e recompensas específicas para esse título.

Compreensivelmente, os fãs ainda estão bastante chateados com a mudança e a mudança para os desafios. A reação ao anúncio foi negativa, a maioria dos fãs expressando raiva e ameaçando devolver seus jogos. A Ubisoft oferece uma política de reembolso de 14 dias para seus jogos de PC, então é perfeitamente possível que pelo menos alguns continuem com a ameaça. Embora a Ubisoft não tenha fornecido uma explicação de por que a empresa decidiu simplesmente remover as conquistas em favor dos desafios, não parece que ela planeja voltar tão cedo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.