Zenonia para Iphone e Android: saiba mais

0

Conheci Zenonia algum tempo atrás através do primeiro título para o PSP. É triste ver que pouca coisa mudou nessa terceira versão. O primeiro título era um RPG de ação que lembrava os saudosos jogos da era dos 16 bits. Zenonia 3 continua essa tradição de gráficos em 2D muito bem trabalhados, com cenários animado e muito bonito.

Aproveite a oportunidade e conheça o Zenonia 5 para iphone e Zenonia 5 para Android.

Aproveite e busque outros jogos para iPhone.

Zenonia 3 – Bonitinho, mas bem fraco

Infelizmente os desenvolvedores encheram o jogo com diálogos que tentam dar alguma profundidade ao enredo. É inevitável que após algum tempo jogando, você pule todas essas cenas. E o triste é que o jogo tem potencial. Existem 4 classes para escolher, duas de combate corpo-a-corpo e duas de combate à distância.

Por algum motivo o combate nessa versão está pior que nas anteriores. É preciso estar alinhado com o inimigo para que seu combo acerte todos os golpes. O problema é que os controles são muito sensíveis fazendo com que você precise ficar apertando o botão de ação loucamente na tentativa de acertar alguma coisa. O fato da resolução do jogo ter deixado personagem e monstros bem pequenos só piora esse problema.

Zenonia 3 – Quatro classes, mas podia ser uma só

As músicas são na maioria recicladas dos jogos anteriores e as novas mecânicas de jogo (como a fairy e o refinamento de equipamentos) são mal explicadas no jogo.
Pelo preço baratinho o download até compensa para passar tempo, mas se você não se importar em gastar mais um pouco, existem opções melhores no iTunes como (Dungeon Hunter 2, por exemplo).